Western Union quer recrutar 150 colaboradores. Há dezenas de vagas na Europa

A conhecida empresa de comunicação e serviços financeiros Western Union está à procura de cerca de 150 funcionários em várias cidades mundiais. Entre essas vagas, dezenas são em território europeu.

A multinacional norte-americana precisa, por exemplo, de profissionais para Londres. Negociantes de pagamentos, responsável por uma equipa de apoio a operações, executivo de vendas e especialistas em desenvolvimento de negócios são algumas das oportunidades por preencher em terras de Sua Majestade.

Nas cidades francesas de  Paris e Lyon, a Western Union procura colaboradores ao nível das vendas, enquanto em Vilnius, na Lituânia, há ofertas para um analista de automação e para vários designers. Para Moscovo, são precisos também diversos analistas e em Viena, na Áustria, quer recrutar um gestor de produtos.

Já em Zurique, na Suíça, a multinacional precisa de um gestor de desenvolvimento de redes e na capital da Alemanha, Berlim, há uma vaga para um gestor regional. Em Dublin, na Irlanda, está a procurar um analista de dados.

Singapura, Dubai, Costa Rica, Austrália, Filipinas, Nova Zelândia, Índia, Turquia, Marrocos e China são outros dos países onde a Western Union está a recrutar. Sabe tudo em baixo.

06/02/2015